Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Platini confirma otimismo sobre Copa e foge de polêmica

Portal Terra

Uma das principais autoridades do futebol mundial atualmente, Michel Platini já está no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo de 2014. Hospedado em um hotel na zona sul de São Paulo, ele falou rapidamente quais são suas expectativas para o Mundial, mas não quis comentar sobre a polêmica na qual está envolvido atualmente.

Assim como fizeram outras autoridades nesta quinta-feira, Platini apresentou um discurso otimista sobre a Copa no Brasil. Acompanhado de outros dirigentes, o presidente da União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) disse que nada grave deve atrapalhar o Mundial.

"Tenho certeza que vai ser um sucesso, porque o Brasil se esforçou para isso e tem um povo muito alegre, fantástico", apostou o francês.

Porém, quando questionado sobre polêmicas recentes, Platini se esquivou. Apenas se negou a comentar sobre a futura eleição na Fifa e também sobre as acusações de corrupção que sofreu recentemente.

O assunto também foi tratado por Joseph Blatter, presidente da Fifa, nesta quinta-feira, mas ele usou a mesma tática de Platini e se esquivou de respostas mais profundas.

Tags: brasil, Mundial, platini, presidente, UEFA

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.