Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Oba-oba está atrapalhando Seleção, diz Carlos Alberto Torres

Portal Terra

O ex-capitão da Seleção Carlos Alberto Torres criticou nesta sexta-feira o clima de oba-oba nos treinos do time brasileiro na Granja Comary, em Teresópolis, devido ao espírito de “já ganhou” e das constantes interrupções da preparação para visitas de namoradas, familiares e gravações de programas de TV em campo.

“Copa do Mundo se ganha com muito trabalho, treinamento e reunião, para ver onde estão errando. Assim é que se ganha Copa do Mundo e não falando que vamos ganhar porque é no Brasil. Tem muito oba-oba. Eles têm que concentrar no trabalho. É pouco tempo”, disse.

O ex-capitão disse que, no seu tempo, nenhum jogador pedia folga. “Uma vez por semana, se tiver uma folguinha, deixa o pessoal em casa. Mas não aquele negócio de juntar todo mundo, família, amigo, papagaio. Isso é contraproducente para nós, brasileiros”, afirmou.

Na opinião dele, o Brasil tem um time bom para disputar a Copa do Mundo, mas não excepcional. Ao avaliar o time de Felipão e seu desempenho em treinos até agora, o ex-craque disse que é preciso ser realista. “É um time bom, mas em formação, muito jovem. E para muitos essa é a primeira Copa. Podemos ganhar, mas não me arrisco a dizer que vamos ser campeões”, afirmou Carlos Alberto Torres.

Carlos Alberto defendeu que o técnico Felipão arrume um lugar para Willian entre os jogadores. “É um jogador que merece que o Felipão arrume um lugar para ele, assim como o Zagallo arrumou para o Rivelino em 1970”, disse Torres.

Tags: brasileira, clima, festivo, preparação, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.