Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Esportes

Mercedes fecha dia com melhores tempos nos treinos para GP do Canadá

Portal Terra

O britânico Lewis Hamilton liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá, nesta sexta-feira, em Montreal. O piloto da Mercedes marcou 1min16s118 na melhor de suas voltas e encabeçou a tabela com o melhor tempo do dia, incluindo as voltas do primeiro treino livre.

Mantendo a domínio da Mercedes na temporada, o alemão Nico Rosberg marcou 1min16s293 e ficou com o segundo lugar, registrando uma virtual primeira fila. Logo atrás, vieram o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) e o espanhol Fernando Alonso (Ferrari).

O brasileiro Felipe Massa mostrou um desempenho superior ao do primeiro treino, quando teve problemas de motor. Desta vez, o piloto da Williams, marcou 1min16s774 e foi o sexto. Logo atrás veio seu companheiro de equipe, o finlandês Valterri Bottas.

Os pilotos voltam agora para a pista neste sábado, quando disputam mais treinos. O terceiro treino livre acontece às 11h (de Brasília), enquanto o treino que define o grid de largada acontece às 14h (de Brasília). 

Tags: Brasileiro, corrida, fórmula um, massa, montreal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.