Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Maicon nega lesão na perna e vê todos "inteiros" para Copa

Portal Terra

Após dezenas de jogadores se lesionarem nos amistosos prévios da Copa do Mundo, o lateral direito Maicon deu um susto nesta sexta-feira nos minutos finais da partida contra a Sérvia, ao colocar a mão na parte posterior da coxa e mancar algumas vezes no gramado do Estádio Morumbi, em São Paulo. O defensor, no entanto, tranquilizou os torcedores e garantiu que sentiu apenas uma pancada que não terá interferência na sua participação no Mundial.

"Está confirmado, só foi o susto. Na hora que eu apoiei o pé no chão para girar eu tomei uma joelhada no glúteo, mas está tudo certo. No treino dá pra segurar as vezes, mas no jogo não tem jeito e foi isso que aconteceu hoje novamente. Graças a Deus todo mundo está inteiro", explicou Maicon em entrevista à ESPN.

O lateral direito exaltou a qualidade da Sérvia, adversária desta sexta-feira, que impôs problemas à Seleção no último amistoso antes do Mundial. "Só faltou ser dentro da Copa do Mundo. A dificuldade foi intensa, mas com certeza na quinta feira vai ser mais ainda", concluiu o jogador.

Tags: Amistoso, atletas, brasil, lesões, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.