Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Holanda, Chile e Bósnia chegam para a Copa do Mundo

Agência ANSA

A seleção da Holanda já está no Brasil para tentar conquistar seu primeiro título em Copas do Mundo. A equipe desembarcou hoje (06) no Rio de Janeiro às 5h30 e foi para o hotel na orla de Ipanema, que servirá de concentração para a competição.

    Uma surpresa para todos foi que, após a chegada ao hotel, os jogadores holandeses foram se exercitar na praia de Ipanema, o que fez com que diversas pessoas tirassem fotos com os atletas.

    Segundo os médicos da equipe, o treinamento é fundamental para se recuperar da longa viagem ao Brasil.

    Chilenos Os chilenos chegaram na noite de quinta-feira (05), por volta das 22h, em Minas Gerais e foram diretamente para a Toca da Raposa II, seu local de concentração para a Copa.

    A equipe foi recepcionada por um pequeno grupo de torcedores, brasileiros e chilenos, no aeroporto . Está marcado um treinamento para a tarde dessa sexta-feira, em um treino aberto ao público.

    Bósnia A Bósnia também já chegou ao Brasil. Os jogadores desembarcaram por volta das 10h e segue para o Guarujá, onde a seleção irá se concentrar para a Copa. Há um treinamento marcado para as 18h de hoje, mas como a cidade está sendo atingida por fortes chuvas, pode ser que o treino seja cancelado. Na próxima segunda-feira (09), a equipe enfrenta o time sub-20 do Santos em um amistoso de preparação para o Mundial. (ANSA)

Tags: Copa, equipe, futebol, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.