Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Francês Ribéry não se recupera de lesão e está fora da Copa

Departamento médico francês também anunciou o corte do meia Clement Grenier

Portal Terra

Maior astro da seleção francesa, o meia Franck Ribéry não se recuperou de uma lombalgia e está fora da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O técnico Didier Deschamps confirmou o corte nesta sexta-feira (6). 

Ribéry era um dos craques mais aguardados no Brasil e foi eleito no último ano o terceiro melhor jogador do mundo pela Fifa. Sua baixa se une a de Falcao García, atacante da Colômbia, como a mais sentida pelos fãs de futebol. 

Ribéry foi eleito no último ano o terceiro melhor jogador do mundo pela Fifa
Ribéry foi eleito no último ano o terceiro melhor jogador do mundo pela Fifa

Mais cedo, o departamento médico francês também havia anunciado o corte do meia Clement Grenier, que sentiu lesão na virilha. 

Diante das duas baixas,  Remy Cabella, do Montpellier, e Morgan Schneiderlin, do Southampton, foram chamados. Samir Nasri, com quem Deschamps teve problemas de relacionamento, seguiu de fora mesmo com as novas vagas.

A França viaja na próxima segunda-feira ao Brasil e se concentrará em Ribeirão Preto, São Paulo. A seleção está no Grupo E da Copa, ao lado de Suíça, Equador e Honduras. O primeiro compromisso é dia 15, em Porto Alegre, diante dos hondurenhos. 

Tags: copa do mundo, França, lesão, ribéry, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.