Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Felipão relata angústia de Fred por jejum de gols

Portal Terra

Fred não marcava com a Seleção Brasileira desde a final da Copa das Confederações. Como estava lesionado em boa parte do segundo semestre foram apenas três jogos de seca, mas o gol da vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, nesta sexta-feira, tirou um peso do atacante.

O próprio técnico Luiz Felipe Scolari relatou a angústia do centroavante, que na manhã desta sexta-feira comentou na concentração brasileira que se sentia pressionado para voltar a balançar as redes.

“Hoje de manhã ele vinha dizendo, 'eu vivo de gols, sou centroavante'. Ele é um dos que pode fazer gols, se outro fizer está ótimo. Foi importante para o Fred vai se sentir mais confiante, esperar que ele continue nessa evolução”, afirmou.

Curiosamente, Fred também chegou à Copa das Confederações pressionado por não aparecer muito no jogo. Mas mostrou oportunismo ao marcar em momentos delicados e terminar o evento como o artilheiro, com cinco gols.

Segundo Felipão Fred não precisa aparecer muito na partida. Porque quando a bola sobra em seus pés, ele não costuma desperdiçar. “É uma ou duas bolas no jogo e ele mata”, disse. No jogo de hoje foram dois chutes ao gol, apenas um no alvo.

Fred foi um dos jogadores que mais sofreu com a torcida no Morumbi nesta sexta-feira. Muitos pediram Luís Fabiano, atacante do São Paulo ausente na convocação de Felipão, mas minutos depois o gol do jogador do Fluminense mudou o humor da torcida e transformou vaias em aplausos.

Tags: Amistoso, atacante, brasil, gols, jejum, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.