Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Sorín se irrita e exige desculpas por provocação à Argentina

Portal Terra

Capitão da Argentina na Copa do Mundo de 2006, o ex-lateral esquerdo Juan Pablo Sorín se irritou com uma provocação à seleção que defendeu por mais de dez anos. O ex-jogador é comentarista da ESPN Brasil e se incomodou com a presença de bonecos de vodu que trajavam o uniforme da equipe sul-americana na abertura do programa Bate Bola.

O apresentador Rodrigo Rodrigues pediu a Sorín para que comentasse um tema sobre a Seleção Brasileira, mas ouviu Sorín exigir um pedido de desculpas. "Recebi um tweet aqui. 'Falta de respeito com o @jpsorin6, desnecessária essa espetada no 10 dos Hermanos'. Acho que vocês devem um pedido de desculpas para ele e para mim", afirmou  o ex-jogador.

"Adoro brincadeiras, mas tem que ter um pouquinho de respeito, como tenho por sua seleção", disse o argentino, que não teve seu desejo atendido de imediato.

O tema foi retomado depois de um intervalo, desta vez com Rodrigues pedindo desculpas ao comentarista. "Quero pedir desculpas ao Sorín pela brincadeira. Se gerou mal estar, sinto muito. Aqui a gente resolve com classe e educação, até porque eu amo esse argentino que aqui está", afirmou o apresentador. "Perfeito", disse Sorín.

Tags: argentinos, brasil, Copa, Mundo, provocação, sorin

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.