Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Lampard deve se despedir da seleção inglesa na Copa

Agência ANSA

A Copa do Mundo no Brasil terá mais uma provável despedida: Frank Lampard, 35 anos, deu uma entrevista à BBC dizendo que esta deve ser sua última competição com a seleção inglesa. "Parece que isso passará. Me custa dizer com palavras o que se sucederá porque me sinto muito orgulhoso de jogar pelo meu país", disse Lampard.

O meio-campista disputou 103 partidas pela seleção da Inglaterra. "Estou consciente de minha idade. Quando eu tinha 26 anos e marcava todos esses gols nas partidas da seleção, me sentia mais confortável. Estava desesperado por estar na seleção, mas me mantinha em silêncio", afirmou o inglês. Ele ainda acrescentou que se sente "sei que não estarei aqui para sempre, por isso estou desfrutando de cada minuto".

Lampard aproveitou para confirmar que após 13 anos está saindo do Chelsea. Com a equipe, ele disputou 648 partidas e fez 211 gols, sendo o maior artilheiro da história do clube. Ele conquistou três títulos do Campeonato Inglês, quatro Copas da Inglaterra, uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões. O provável destino do meia deve ser o futebol dos Estados Unidos.

Além do inglês, Franck Ribéry anunciou que esta é a sua última Copa do Mundo pela seleção francesa.

Tags: APOSENTADORIAS, brasil, inglês, Mundial, ribéry

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.