ASSINE
search button

Neymar nega estar pronto para Copa: "ainda falta ritmo"

Compartilhar

Neymar brilhou na goleada do Brasil sobre o Panamá, por 4 a 0. Destaque da Seleção no amistoso realizado nesta terça-feira no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o atacante do Barcelona comentou a rispidez dos adversários na partida, pediu paciência aos torcedores e afirmou que ainda não está 100% do ponto de vista físico para a Copa do Mundo.

"Eu não estou pronto ainda. Falta um pouco de ritmo de jogo para mim. Cansei um pouco no final. Aos poucos a gente vai conseguindo a forma física ideal", explicou Neymar em entrevista ao Sportv na saída do gramado. O atacante brasileiro ficou fora da reta final da temporada europeia por causa de uma lesão no pé, sofrida na final da Copa do Rei, contra o Real Madrid. O jogador voltou apenas no último jogo do clube, diante do Atlético de Madrid, na rodada derradeira do Campeonato Espanhol.

O camisa 10 da Seleção Brasileira falou a respeito das entradas duras de defensores do Panamá, que motivaram discussões durante o amistoso e falou para os torcedores entenderem o início fraco que o Brasil teve no começo do jogo. "Os caras chegam juntos, mas faz parte do futebol. Peço um pouco mais de paciência da nossa torcida. Até tomamos uma vaiazinha no começo. A gente não está acostumado com esses campos. Fomos nos acostumando e depois melhoramos", analisou o atacante.

A maior esperança do Brasil para a Copa, o atleta garantiu que quer participar de todos os confrontos preparatórios para o Mundial com seriedade: "Eu quero jogar sempre, até nos treinos eu sempre procuro jogar".