Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Felipão vai escalar time da Copa em amistoso no Morumbi 

Portal Terra

Depois de poupar três jogadores na vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que vai escalar força máxima no amistoso contra a Sérvia, na próxima sexta-feira, no Estádio do Morumbi. O treinador quer observar o mesmo time que tem em mente para a estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, no dia 12 de junho.

“Para o jogo de sexta, nenhum deverá ser poupado. Os jogadores que ficaram na Granja já estarão em condições. Se não acontecer nada de errado, estará o time inteiro em campo. A ideia é colocar 100% da equipe que jogará contra a Croácia”, afirmou o técnico.

Teoricamente devem voltar à equipe o volante Paulinho e o zagueiro Thiago Silva nos lugares de Ramires e Dante. Os dois ficaram na Granja Comary realizando trabalhos físicos nos últimos dias e, segundo Felipão, estão liberados para jogar. Paulinho é o que mais preocupa com um entorse no tornozelo.

A tendência é de uma escalação igual a que conquistou a Copa das Confederações em 2013, com: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago SiIva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Oscar e Neymar; Fred

Porém, na última segunda o treinador deixou em aberto a possibilidade de mudanças em seu time-base de acordo com o que acontecer nos treinos.

Tags: Amistoso, brasileira, Mundial, preparação, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.