Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Felipão vai escalar time da Copa em amistoso no Morumbi 

Jornal do Brasil

Depois de poupar três jogadores na vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que vai escalar força máxima no amistoso contra a Sérvia, na próxima sexta-feira, no Estádio do Morumbi. O treinador quer observar o mesmo time que tem em mente para a estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, no dia 12 de junho.

“Para o jogo de sexta, nenhum deverá ser poupado. Os jogadores que ficaram na Granja já estarão em condições. Se não acontecer nada de errado, estará o time inteiro em campo. A ideia é colocar 100% da equipe que jogará contra a Croácia”, afirmou o técnico.

Teoricamente devem voltar à equipe o volante Paulinho e o zagueiro Thiago Silva nos lugares de Ramires e Dante. Os dois ficaram na Granja Comary realizando trabalhos físicos nos últimos dias e, segundo Felipão, estão liberados para jogar. Paulinho é o que mais preocupa com um entorse no tornozelo.

A tendência é de uma escalação igual a que conquistou a Copa das Confederações em 2013, com: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago SiIva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Oscar e Neymar; Fred

Porém, na última segunda o treinador deixou em aberto a possibilidade de mudanças em seu time-base de acordo com o que acontecer nos treinos.

Portal Terra


Tags: Amistoso, Mundial, brasileira, preparação, seleção

Compartilhe: