Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Brasil faz primeiro amistoso para Copa do Mundo

Partida contra Panamá em Goiânia terá três desfalques

Agência ANSA

Após uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, a seleção brasileira fará seu primeiro amistoso de preparação para a Copa nesta terça-feira (03), contra o Panamá, em Goiânia. O jogo, que começa às 16h, terá três desfalques na seleção: Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho foram poupados e continuam trabalhando na Granja Comary.    

Para a partida de hoje, Ramires irá substituir Paulinho e Dante entrará no lugar do capitão da equipe, Thiago Silva. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a partida de hoje será um teste para ver o quanto a equipe precisa melhorar para o Mundial. Felipão ainda declarou que o Panamá tem características semelhantes ao México, um dos adversários da seleção na primeira fase da Copa. Ele ressaltou que o país só não está no Mundial por ter tomado um gol no final de jogo, que possibilitou que Estados Unidos e México conquistassem as vagas da América Central.    

A equipe que deve entrar em campo contra o Panamá é a seguinte: Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo, Ramires, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Já a seleção panamenha terá Oscar McFarlane, Leonel Parris, Roberto Chen, Román Torres, Carlos Rodríguez, Gabriel Gómez, Amilcar Henríquez, Nelson Barahona, Alberto Quintero, Rolando Escobar e Luis Rentería.

Tags: Amistoso, copa do mundo, escalados, panamá, Seleção Brasileira

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.