Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Esportes

Bebeto vê dupla com Romário à frente de Neymar e Fred 

Portal Terra

A conquista do tetracampeonato eternizou a dupla Bebeto e Romário, responsável por grandes momentos com a camisa da Seleção Brasileira. Golaços e títulos marcaram esta parceria dentro de campo. Se fora eles têm posições opostas (em relação aos gastos da Copa do Mundo), dentro o entrosamento rendeu lances geniais. 

Agora, em 2014, a dupla Neymar e Fred terá a missão de buscar mais uma conquista mundial. Para Bebeto, que foi homenageado com uma exposição de fotos e caricaturas do tetra no Rio de Janeiro, a parceria com Romário era mais forte. 

“Temos história na Seleção Brasileira e estes moleques estão começando a carreira. Acredito que eles podem chegar onde chegamos porque têm muito talento, mas falta muita coisa. Copa do Mundo é difícil, mas o fato de jogar em casa, com apoio da torcida, eles têm tudo para conquistar o hexa”, avaliou o atacante do tetra, que aprovou o novo do camisa 7 em 2014. 

“Hulk é um grande artilheiro, tem uma força absurda e tudo para fazer uma grande Copa do Mundo. Mas a força do Brasil está no grupo, porque você não ganha nada sozinho. Se não tiver um grupo forte e unido, você não conquista nada”, destacou o ex-jogador. 

Hoje, Bebeto é membro do Comitê Organizador Local da Copa e aposta que o evento será um sucesso, na contramão do seu ex-parceiro Romário. "Vamos receber bem as pessoas e falar bem da Copa", pediu o deputado estadual. 

Tags: 2014, brasil, Copa, dupla ataque, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.