Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Esportes

Torcedores fazem fila para ver treino da Seleção em Goiânia

Portal Terra

Com o preço salgado dos ingressos para o amistoso desta terça-feira entre Brasil e Panamá e o forte esquema de segurança armado em torno da delegação da Seleção Brasileira, o goianiense elegeu o treino aberto desta segunda-feira para se aproximar mais dos jogadores. Um movimento intenso de aproximadamente 40 minutos marcou o início da distribuição de ingressos nas bilheterias do Serra Dourada.

O torcedor aproveitou o horário de almoço para correr no estádio e garantir sua entrada no treino e ver de perto seus ídolos. A unanimidade foi o interesse em ver David Luiz, um dos mais assediados em Goiânia desde a chegada da Seleção. Neymar também é outro dos mais queridos e citados.

O professor Robinson, 44 anos, não perdeu tempo ao enfrentar a longa fila que se formava na bilheteria. Ele levou um conjunto de provas e mesmo sem um apoio adequado corrigia as avaliações de seus alunos. O torcedor mostrou confiança com a Seleção para a Copa do Mundo.

Para uma família a fila para pegar os ingressos serviu como uma estreia. Empolgados com a chegada da Copa, o comerciante Georgethon, 47 anos, levou a mulher Tatiane, além das filhas Laysla, Mayra e Alexandra e da pequena Débora. Enfeitados com muitos adereços em verde e amarelo, todos demonstraram bastante alegria pela conquista dos ingressos. Segundo Tatiane, a turma está toda escalada para acompanhar os jogos da Seleção na Copa do Mundo em uma chácara com amigos.

Com o preço alto, a família ainda não tem certeza se conseguirá ir ao amistoso nesta terça-feira. No entanto, a dúvida não tirou a alegria da família que vai comparecer e mandar energia positiva para os comandados de Felipão.

O ritmo de procura pelos ingressos para o treino diminuiu, mas ainda existem muitos bilhetes nos guichês do Serra Dourada.

Tags: amistosos, David, neymar, seleção, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.