Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Seleção da Espanha embarca para preparação nos EUA                             

Portal Terra

A Seleção da Espanha embarcou nesta segunda-feira para Washington, nos Estados Unidos, onde continuará sua preparação para a Copa do Mundo. Os jogadores e comissão técnica viajaram a bordo do avião nomeado Juan Carlos I e trazia a seguinte frase: "levamos a ilusão de um país inteiro".

Após o último treino realizado em Las Rozas, centro de treinamento da equipe em Madri, os jogadores receberam a visita do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, que lhes desejou sorte no Brasil.

Segundo o jornal As, ao chegarem nos Estados Unidos, os atuais campeões do mundo visitam a Casa Branca, onde serão recebidos por Barak Obama, presidente do país.

Estão previstos quatro treinos no país americano, com o intuito de se adaptarem com o fuso horário e se prepararem para a primeira partida do Mundial, na reedição da final de 2010, contra a Holanda, no dia 13 de junho, em Salvador.

Antes, no dia 7, a Espanha faz seu último amistoso contra El Salvador, e no dia 8, a seleção chegará em Curitiba, onde ficará hospedada para a disputa do Mundial.  

Tags: brasil, Copa, espanhola, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.