Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Fifa abre mais sete postos de retirada de ingressos em aeroportos

Agência Brasil

Mais  sete pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo da Fifa começaram  a funcionar ontem (1°) nos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Campinas (Viracopos), em São Paulo. Postos serão abertos também nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Salgado Filho, em Porto Alegre, mas as datas ainda não foram confirmadas. 

Além deses, estão em funcionamento três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo – os endereços podem ser obtidos no site Fifa.com/ingressos.

A Fifa lembra que todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. Segundo a federação, os demais centros de ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo Fifa.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os centros de ingressos da Fifa e os locais de retirada de bilhetes adicionais ficam abertos diariamente das 9h às 21h.

É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer centro de ingresso de todas as 12 cidades-sede, e não somente naquela em que ocorrerá o jogo. No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. Por isso, os torcedores devem buscar logo os ingressos, pois não haverá bilheterias nos estádios, nem mesmo em dias de jogo, alerta a Fifa.

Nesta quarta-feira, (4), um número limitado de ingressos para todos os 64 jogos incluindo a abertura e a final será posto à venda exclusivamente pelo Fifa.com (o horário exato será comunicado nos próximos dias). Para evitar filas nos centros de ingressos e frustração de torcedores que não consigam o bilhete, a entidade decidiu disponibilizar as entradas apenas pela internet.

Tags: 2014, Copa, entradas, estádios, futebol, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.