Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes

Felipão não quer Seleção frouxa: "estamos perto da Copa" 

Técnico anuncia Ramires no lugar de Paulinho contra o Panamá

Portal Terra

O treino ruim da Seleção Brasileira no último domingo fez o técnico Luiz Felipe Scolari aumentar a cobrança e fazer um alerta para seus comandados nesta segunda-feira: “não podemos esquecer que estamos a uma semana da Copa”.

Faltam exatamente 10 dias para a abertura do Mundial, e Felipão não quer a Seleção treinando e jogando frouxa. Inclusive no amistoso desta terça-feira contra o Panamá em Goiânia.

“Minha função é cobrá-los. Quando eu disser "não" ele tem que ser ouvido. Amanhã já vai ter um esboço do que vinha sendo jogado nos amistosos. Que a gente consiga mostrar uma evolução em um trabalho que está muito, muito bom”, disse.

Felipão anunciou mudanças na Seleção após os treinos desta segunda-feira
Felipão anunciou mudanças na Seleção após os treinos desta segunda-feira

O técnico também confirmou que Ramires será o substituto de Paulinho no amistoso contra o Panamá, nesta terça, às 16h, no Serra Dourada. O volante foi testado entre os titulares no treino desta segunda e ganhou a disputa com Hernanes, escalado no coletivo de domingo, quando Felipão distribuiu broncas no sistema defensivo da Seleção Brasileira.

Para o treinador, o Panamá servirá de modelo para o jogo contra o México, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo. A Sérvia, adversário de sexta, no Morumbi, servirá como teste para a estreia, contra a Croácia.

Felipão antecipou que já tem em mente quatro substituições planejadas. Mas a ideia é usar as seis permitidas no amistoso. "Seis. As que eu tenho, em princípio já decidi por quatro, independentemente do jogo. As outras duas, vou decidir dependendo do jogo", comentou.

Assim como Paulinho, Thiago Silva e Fernandinho ficaram na Granja Comary fazendo trabalhos físicos. Eles devem viajar para São Paulo para o jogo contra a Sérvia, na sexta.

Tags: Amistoso, brasileira, Mundial, preparação, seleçãio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.