Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Diego Costa faz primeiro treino com seleção espanhola

Agência ANSA

Convocado por Vicente Del Bosque para a Copa do Mundo de 2014, o brasileiro Diego Costa participou nesta segunda-feira (2) do seu primeiro treinamento junto com a seleção da Espanha. O atacante tinha voltado a sentir uma lesão no bíceps femoral da perna direita na final da Liga dos Campeões, em 24 de maio.    

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, ele realizou exercícios físicos e participou do coletivo sem apresentar qualquer problema. Hoje também foi o primeiro dia de treinos para os sete jogadores de Real Madrid (Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso) e Atlético de Madrid (David Villa, Diego Costa, Koke e Juanfran) que disputaram a decisão da Champions e se apresentaram após o restante do grupo.    

Destes, apenas Juanfran trabalhou separado do elenco, por conta de dores no tornozelo. Depois da sessão, a atual campeã do mundo embarcou para Washington, onde no próximo dia 7 de junho enfrenta El Salvador em um amistoso. Durante sua estadia de quatro dias nos Estados Unidos, a Espanha será recebida pelo presidente Barack Obama.

 

Contratação

Em meio à preparação da Fúria para o Mundial, o atacante David Villa acertou sua transferência para o New York City, equipe que estreará na Major League Soccer (MLS), a principal divisão do futebol norte-americano, na próxima temporada. O jogador foi o primeiro da história a assinar com o clube, que é fruto de uma parceria entre o Manchester City e o time de beisebol New York Yankees. 

Tags: . obama, amistosos, Costa, espanhóis, EUA

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.