Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Cassano será o 10 italiano na Copa do Mundo

Federação divulgou numeração dos jogadores para o Mundial

Agência ANSA

A Federação Italiana de Futebol divulgou nesta segunda-feira (02) a numeração dos jogadores para a Copa do Mundo. A mítica camisa 10 ficou para o atacante Cassano. Já Balotelli é o número 9 e Cerci o 11.    

A numeração completa ficou assim: 1-Buffon,2-De Schiglio, 3-Chiellini, 4-Darmian, 5-Thiago Motta, 6-Candreva, 7-Abate, 8-Marchisio, 9-Balotelli, 10-Cassano, 11-Cerci,12-Sirigu, 13-Perin, 14-Aquilani, 15-Barzagli, 16-De Rossi, 17-Immobile, 18-Parolo, 19-Bonucci, 20-Paletta, 21-Pirlo, 22-Insigne e 23-Verratti.    

Giuseppe Rossi Uma das ausências mais sentidas da lista do técnico Cesare Prandelli para o Mundial, o atacante Giuseppe Rossi, se manifestou hoje sobre a sua dispensa da seleção italiana. Ao ser questionado se ele tinha sido cortado por ter medo de jogar por causa da lesão no joelho, Rossi respondeu que "isso o faz rir".    

Ele ainda postou que "agora a coisa mais importante é torcer pela Itália, força Azzurra!" escreveu em sua conta do Twitter.    

Rossi precisou passar por uma cirurgia no joelho no início do ano e lutou para estar entre os convocados por Prandelli. O atacante até participou do último amistoso da equipe antes da lista final, contra a Irlanda no sábado (31), mas foi preterido pelo técnico. Em seu lugar, foi convocado Insigne.

Tags: cassano, copa do mundo, futebol, itália, mundial de futebol, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.