Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Esportes

Campineiros vão 'madrugar' para assistir treinos de Cristiano Ronaldo

Portal Terra

Na semana passada, Portugal definiu as datas - 12 e 18 de junho - dos treinamentos que serão abertos para o público no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E nesta segunda-feira a Prefeitura local divulgou as regras para quem quiser acompanhar Cristiano Ronaldo e companhia. Ao todo, serão disponibilizados 10 mil ingressos gratuitos para cada dia.

A partir desta quinta-feira, o interessado terá que se cadastrar, através do número do CPF, no site da Prefeitura de Campinas (www.campinas.sp.gov.br) ou no www.campinasnacopa.com.br. Os primeiros 3.500 que se inscreverem poderão levar um acompanhante ao treinamento. De acordo com a Secretária de Turismo e diretora do Comitê Organizador Local (COL), cada pessoa pode comparecer apenas a uma atividade.

Os outros três mil ingressos ficarão à disposição da Ponte Preta, sendo que 2.300 deles serão sorteados entre integrantes do programa Torcedor Camisa 10+. O restante (700) ficará com funcionários, dirigentes, colaboradores e até mesmo jogadores do clube campineiro.

Cristiano Ronaldo e o restante da delegação portuguesa chegam ao Brasil em 11 de junho e ficam hospedados no The Royal Palm Plaza, a dez quilômetros do Centro de Treinamento da Ponte, no bairro do Jardim Eulina. Neste local, o técnico Paulo Bento vai realizar as atividades fechadas.

A seleção portuguesa está no Grupo G ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. A estreia acontece no dia 16 de junho (segunda), contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tags: campinas, ingressos, Portuguesa, seleção, treinamentos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.