Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Esportes

David Luiz e Willian usam folga para curtir parentes e fãs

Portal Terra

Apesar de estarem liberados da concentração durante a tarde, boa parte dos jogadores preferiu tirar as horas de folga em Teresópolis, dentro da Granja Comary. Enquanto uns aproveitavam para descansar, outros usaram seu tempo para curtir a família, como o zagueiro David Luiz, que recebeu cerca de 30 familiares, todos vestidos com uma camisa amarela com o nome do defensor.

David Luiz e Willian ficaram batendo bola no campo principal com Abner, sobrinho do zagueiro. O zagueiro ainda tirou foto com os policiais que vão acompanhar o ônibus da Seleção até o Aeroporto do Galeão, com funcionários da Granja Comary que cuidam do gramado e com empregados de empresas que patrocinam a seleção.

"Só não posso falar nada", disse ao ver uma repórter de TV se aproximando. Mas ela só queria uma foto e tudo bem. Por volta das 17h, quando a folga chegou ao fim, os jogadores começaram a descer dos quartos, que ficam localizados na parte alta da Granja, até o ônibus da delegação. "Fiquem com Deus", disse David, que ouviu desejos de boa sorte por parte dos funcionários.

No fim, William também chegou perto da grade para tirar fotos e mandar um recado para uma TV local. "Espero que Teresópolis torça pela Seleção", disse, numa declaração quase exclusiva em tempos de Brasil com portas fechadas.  O trajeto de Teresópolis até a Granja Comary deve durar cerca de 1h15, e às 20h30 os jogadores embarcam rumo a Goiânia, onde na terça-feira enfrentam o Panamá, no primeiro amistoso antes da estreia.

Tags: Copa, folga, granja comary, Jogadores, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.