ASSINE
search button

Felipão confirma que irá poupar Thiago Silva de amistoso

Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que irá poupar o zagueiro Thiago Silva do amistoso desta terça-feira, contra o Panamá, em Goiânia. O capitão da Seleção Brasileira não irá viajar para Goiás com o grupo neste domingo e ficará fazendo trabalhos físicos na Granja Comary. O jogador atuou no time reserva no coletivo deste sábado.

"O Thiago está fazendo um trabalho de recuperação e equilíbrio das duas pernas, que tem uma situação de pequeno desnível. Temos dois jogos amistosos e é preferível que a gente o use em melhores condições ou quase no seu ideal a partir do segundo amistoso. É um jogador que não vamos fazer com que viaje conosco e que tem um trabalho diferente", afirmou Felipão em entrevista à Fox Sports.

>> Bernard deixa treino da Seleção com dores no tornozelo

Assim, Thiago Silva segue trabalhando para estar em campo contra a Sérvia, na sexta, em São Paulo, no Morumbi. Dante entra na zaga em Goiânia. A Seleção deve fazer o primeiro amistoso da preparação para a Copa do Mundo com Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.