Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Seleção treina completa e afasta rumores de corte

Portal Terra

A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o primeiro treinamento em campo na Granja Comary com todos os jogadores disponíveis para a preparação visando a Copa do Mundo. A presença dos 23 selecionados afastou rumores de um possível corte que circularam em Teresópolis.

Os boatos fizeram a CBF divulgar um vídeo na manhã desta quarta em que Oscar, um dos nomes apontados como possível problema, diz que não seria cortado. O lateral Maicon também foi alvo de especulações.

A atividade com bola ocorreu após exercícios físicos na academia da Granja Comary. Ainda nesta quarta o médico José Luiz Runco e o preparador físico concedem entrevista para detalhar a situação física dos jogadores.

As maiores preocupações da comissão brasileira neste início de preparação são com Oscar, Neymar e Marcelo, que se recuperaram recentemente de lesões. Porém, pelo menos nesta primeira atividade eles treinaram normalmente.

Como de costume nesta época do ano, Teresópolis amanheceu com tempo úmido e frio. A neblina apareceu, mas não chegou a atrapalhar o treino realizado sob fina garoa.

Esta foi a primeira atividade externa da Seleção depois de dois dias dedicados a exames médicos e físicos. O time treinou por cerca de uma hora e mesclou trabalhos técnicos com um tático ao final. 

Tags: brasil, Copa, seleção, teresópolis, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.