Jornal do Brasil

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

Esportes

Felipão deixa Granja Comary e vai ao RS por morte de cunhado

Portal Terra

As preparações do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 sofreram um imprevisto já no segundo dia de trabalhos na Granja Comary. O técnico Luiz Felipe Scolari deixou a concentração em Teresópolis (RJ) e viajou ao Rio Grande do Sul para acompanhar o enterro de um cunhado que morreu na última segunda-feira.

Felipão vai voltar à Granja Comary ainda na noite desta terça-feira para retomar os trabalhos. A entidade não divulgará mais informações sobre a morte. A assessoria pessoal do treinador também disse não saber mais detalhes.

Os jogadores se apresentaram na segunda para iniciar a preparação na Granja Comary, e o grupo foi completado nesta terça com o lateral esquerdo Marcelo, que venceu a Liga dos Campeões recentemente pelo Real Madrid. A ausência de Felipão não chegará a comprometer o trabalho previstos, já que a primeira atividade em campo está marcada para quarta-feira.

Scolari estava em Teresópolis desde a noite de domingo, juntamente com Flávio Murtosa, seu auxiliar, e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico. Na segunda-feira, ele deixou o interior da sede apenas para vistoriar os três campos, conhecer rapidamente a área de imprensa e acompanhar a entrevista dos outros dois membros da comissão técnica.

O elenco brasileiro fará toda sua preparação na cidade da região serrana do Rio de Janeiro, da qual só sairá para amistosos e partidas da Copa do Mundo. O primeiro amistoso será daqui a exatamente uma semana, diante do Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia.

Tags: Copa, futebol, Mundial, técnico, velório

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.