Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Por Copa, Santos recebe novos equipamentos da Fifa e do COL

Portal Terra

Apesar de não abrigar nenhuma partida da Copa do Mundo, a Vila Belmiro, e o Santos, começam a se beneficiar com o evento. Como o estádio e o CT Rei Pelé servirão como centro de treinamento para as seleções da Costa Rica e México, a equipe recebeu alguns equipamentos da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) para poder abrigar adequadamente as equipes.

As duas estruturas ganharam um kit, separadamente, com, ao todo, 18 materiais que ficarão para o Santos após a competição. Assim como as 12 arenas espalhadas pelo Brasil, que receberão jogos da Copa, as sedes santistas foram presenteadas pela Fifa e pelo COL com um par de traves fixas. Além delas, o Clube recebeu também um par de traves móveis para os treinamentos.

Os campos também receberam novas bandeirinhas de escanteio amarelas. Além delas, dois bancos de reservas brancos, duas tendas brancas, uma lousa de estratégia para os treinadores e uma máquina de gelo.

Para treinamentos específicos, o Santos recebeu um par de mini trave, marcadores de campo, cones de plástico e 30 colchões para academia. Eles deixaram também duas bombas para encher bola, dois medidores de pressão e um compressor de ar.

Tags: 2014, benefícios, brasil, estádio, Mundial, peixe

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.