Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes

Atlético-GO vê duelo contra líder como divisor de águas

Portal Terra

Ainda sem convencer no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO finalizou sua preparação para receber o líder América-MG, jogo nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Marcelo Martelotte acredita que uma vitória sobre a equipe mineira pode alavancar uma mudança de ânimo dentro do clube.

Na penúltima rodada, diante do ABC-RN, o Atlético-GO conseguiu sua primeira vitória nesta Série B, mas a derrota para a Portuguesa no último sábado parou a reação rubro-negra. No entanto, o técnico Marcelo Martelotte fez questão de enfatizar que o revés no Canindé não joga tudo a perder na campanha de sua equipe.

O treinador, que acompanhou e inclusive participou como zagueiro do treino recreativo nesta segunda-feira, disse que o jogo contra o América-MG ganha contornos de maior importância. Isso porque Martelotte enxerga que uma vitória sobre o líder invicto da competição pode dar ânimo para uma arrancada atleticana na Série B.

“Acho que todos os jogos tem um pouco desta característica, porque um resultado em uma partida como essa de amanhã (hoje), foi isso que conversamos com os jogadores, onde você enfrenta o primeiro colocado, uma equipe forte que é candidato ao acesso, um bom resultado, uma boa apresentação em um jogo como esse pode ser um divisor de água. Não só pela pontuação, pela classificação, mas por enfrentar o adversário forte pode colocar a gente brigando pelas primeiras colocações”, frisou.

Martelotte não quis confirmar a equipe, pois aguarda a recuperação de alguns jogadores, mas já afirmou que a equipe não deve ser um time muito próximo daquele que iniciou o jogo contra a Portuguesa com: Márcio; Jonas, Artur, Adriano e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa.

Tags: Brasileiro, derrotas, futebol, go, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.