Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes

Riveros sofre lesão de ligamento e só volta após a Copa

Portal Terra

O departamento médico gremista confirmou na tarde deste domingo que o volante paraguaio Riveros sofreu uma lesão de grau dois no ligamento colateral medial do joelho direito e que não tem previsão de quando o volante poderá voltar a ficar a disposição do técnico Enderson Moreira. A lesão aconteceu no jogo contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, após um choque com o jogador do time tricolor paulista.

Riveros vai desfalcar o Grêmio nas duas últimas rodadas antes da parada para a Copa do Mundo, contra Sport Recife e Palmeiras. Para o jogo contra o time pernambucano, na próxima quarta-feira, o técnico Enderson Moreira também não poderá contar com o volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o treinador gremista contará com os retornos do meia Alán Ruiz, que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, além do zagueiro Rhodolfo, recuperado de uma lesão muscular na coxa, e do atacante Kleber Gladiador, que retorna ao time após três meses de parada devido a uma cirurgia no joelho.

A delegação gremista vai permanecer na capital paulista até a próxima terça-feira, quando se desloca de São Paulo para Recife, onde na quarta-feira encara o Sport, no Estádio da Ilha do Retiro.

Tags: Brasileirão, futebol, gremista, lesão, riveros

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.