Jornal do Brasil

Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014

Esportes

Corinthians desmente árabes e nega acerto com zagueiro

Portal Terra

O clube do Catar El Jaish anunciou, por meio de nota oficial em seu site, que o zagueiro Anderson Martins está se transferindo para o Corinthians. Segundo a equipe catariana, o defensor, que se destacou no Brasil pelo Vasco da Gama, deverá vir por empréstimo para o time do Parque São Jorge - pelo Twitter, a equipe paulista negou a informação e disse que não fechou o negócio. 

A nota oficial do El Jaish diz que o conselho de diretores do clube concordou em emprestar Anderson Martins ao Corinthians por uma temporada a partir do início da temporada 2014/15 do Oriente Médio - segundo semestre do Brasil. Caso confirmada pela equipe alvinegra, o zagueiro deve estar à disposição de Mano Menezes depois da Copa do Mundo. 

Atualmente com 26 anos, Anderson Martins está no Catar desde 2011, quando se transferiu do Vasco. O jogador, revelado pelo Vitória, estaria com problemas particulares no Brasil, segundo informou a nota oficial de sua atual equipe. 

Caso chegue ao Corinthians, Anderson Martins terá que superar a concorrência de Cléber e Gil, atual zaga titular. A dupla alvinegra foi bastante elogiada pelos sete jogos sem sofrer gols, mas tem recebido críticas nos últimos duelos por falhas defensivas, que resultaram em dois empates (São Paulo e Atlético-PR) e uma derrota (Figueirense). 

A contratação, contudo, ainda não é oficial. O Corinthians negou que a transferência já esteja concluída. 

Tags: catarianos, contratação, el jaish, ex-vascaíno, negócio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.