Jornal do Brasil

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

Esportes

Adílson analisa empate com Joinville e elogia goleiro vascaíno

Jornal do Brasil

No último sábado (24/05), em Joinville-SC, o Vasco empatou com o time da casa pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado, porém, poderia ter sido outro se não fosse a grande participação do goleiro Diogo Silva, que vem sendo titular do Gigante da Colina desde a apresentação de Martín Silva ao selecionado do Uruguai.

Com grandes defesas, o camisa 25 fechou o gol e evitou que a equipe catarinense balançasse as redes. A atuação do arqueiro não surpreendeu o treinador Adílson Batista, que comandou um treinamento na manhã deste domingo (25) no Centro de Treinamento do Joinville. O comandante cruz-maltino rasgou elogios para o goleiro.

"Ele foi muito bem, principalmente no primeiro tempo. O Diogo se posicionou corretamente, saiu bem do gol e fez uma partida exemplar. Ele também teve sorte, um aspecto importante para os grandes goleiros. Ele tem talento e potencial", declarou o técnico.

Se o desempenho de Diogo agradou no primeiro tempo, o mesmo não se pode dizer da atuação do time. Segundo Adílson Batista, o cruz-maltino não desempenhou um bom futebol nos primeiros 45 minutos. Apesar de lamentar e admitir o rendimento abaixo, o técnico destacou a evolução da equipe no segundo tempo.

"Nosso primeiro tempo foi para se esquecer. Apresentamos o mesmo futebol do estadual segundo tempo. Conseguimos ter volume de jogo, posse de bola e criamos várias oportunidades. O time se entregou em campo", analisou o comandante.

Na próxima terça-feira (27), no Estádio Nabi Abi Chedid, localizado em Bragança Paulista-SP, o clube de São Januário voltará a jogar pela competição nacional. Desta vez, o time vascaíno irá encarar o Bragantino. O plantel dirigido por Adílson Batista ocupa atualmente a oitava colocação do torneio.

Site do Vasco

Tags: Carioca, futebol, Goleiro, Série B, vascaínos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.