Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Simeone assume culpa por escalar Diego Costa                                

Portal Terra

Quando a final da Liga dos Campeões começou, chamou atenção a escalação de Diego Costa. Ele era a grande dúvida do Atlético de Madrid, por causa de uma lesão na coxa direita, mas entrou no jogo como titular. Porém, aos 9min do primeiro tempo, já teve que ser substituído. Após a derrota por 4 a 1 para o Real Madrid, o técnico Diego Simeone admitiu que escalá-lo foi um erro e assumiu a culpa por isso.

"A responsabilidade é minha. A decisão de escalar ele foi minha. Eu me enganei, é claro, pois ficou evidente que ele não tinha condições de jogar. Eu pensei que ele estava bem por causa de ontem (sexta-feira)", afirmou o argentino, lembrando que Diego fez atividades durante o reconhecimento de gramado.

A forma que Diego Costa saiu de campo foi até surpreendente, pois ele mal tinha tocado na bola. Simeone contou que o atacante avisou estar mal: "ele olhou para mim e sinalizou que não tinha mais condições de jogar". Então Adrián López entrou em campo, o que já queimou uma substituição do Atlético.

De acordo com Simeone, o problema de Diego Costa continua a ser muscular e ainda não se sabe o quanto isso pode atrapalhar a participação do atacante na Copa do Mundo.

Tags: Costa, escalação, europeu, futebol, liga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.