Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Diego Costa só aguenta 9min de jogo e é substituído na final

Portal Terra

Um filme dramático se repetiu para o torcedor do Atlético de Madrid, neste sábado, durante a final da Liga dos Campeões. O atacante Diego Costa mais uma vez tentou ir para o jogo no sacrifício, mas pouco tocou na bola e foi substituído aos 9min. O brasileiro naturalizado espanhol tem sofrido com uma lesão muscular na coxa direita e deu lugar a Adrián López.

Diego Costa já tinha passado por isso há uma semana, quando entrou lesionado na final contra o Barcelona. Naquele jogo ele ficou em campo até os 20min e, após tentar uma arrancada, pediu a substituição. Apesar do desfalque, o Atlético de Madrid foi campeão espanhol, após empate por 1 a 1.

Na prática a escalação de Diego para o jogo deste sábado foi uma surpresa, pois ele só treinou com o time a partir de quinta-feira. Durante a semana, o brasileiro tentou se recuperar e inclusive fez um tratamento exótico: viajou para Belgrado, na Sérvia, onde recebeu injeções de placenta equina.

Não deu certo: Diego Costa pediu para jogar, mas também pediu para ser substituído. Quando Adrián entrou, ele foi para o banco e voltou a lamentar. Resta saber se o problema ainda pode complicar a participação de Diego na Copa do Mundo pela Espanha.

Tags: campeões, Costa, Europa, final, liga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.