Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Cristiano Ronaldo e Benzema devem jogar final da Liga dos Campeões

Portal Terra

O departamento médico pode decidir a final da Liga dos Campeões de 2014. Afinal, além dos problemas do Atlético de Madrid, que pode perder dois jogadores essenciais, o Real Madrid também tem dúvidas. Mas pelo menos o time merengue está otimista: o técnico Carlos Ancelotti afirmou, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo e Karim Benzema devem jogar. Apenas Pepe ainda é uma grande dúvida no time titular do Real.

Tanto Ronaldo quanto Benzema começaram a semana treinando separados do elenco. Porém, aos poucos eles se recuperaram: "ainda vamos avaliar as três situações. Com o Cristiano não tem problema e nem com o Benzema. Mas o Pepe não treinou com o grupo, só vai voltar hoje (sexta-feira). Depois disso tomaremos uma decisão", afirmou Ancelotti.

Pepe foi para o Estádio da Luz e fez reconhecimento de gramado junto com os outros jogadores. São atividades leves, mas que podem ajudar o técnico a tomar a decisão.

O zagueiro Sergio Ramos também comentou sobre os possíveis desfalques e mostrou estar preocupado. Ele foi questionado se estava preocupado com a possível presença de Diego Costa, do Atlético, mas acabou falando dos seus companheiros de equipe.

"Não me preocupa os jogadores do time adversário. Isso não me tira o sono. Eu fico preocupado com o Karim, o Cristiano e o Pepe, que têm tido lesões. Vamos ver se eles estarão 100% para o jogo", analisou Ramos, mantendo o mistério que ronda a escalação do Real.

A final entre Real e Atlético acontecerá neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. O time merengue buscará sua décima taça da Liga dos Campeões, enquanto o atual campeão espanhol tentará uma conquista inédita.

Tags: Atlético, europeu, finalíssima, futebol, Real

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.