Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Kaká faz reunião por acerto com time dos EUA, diz jornal

Portal Terra

Mesmo sem a convocação para a Copa do Mundo, Kaká está em alta. O nome do meia é levantado pelo Orlando City, dos EUA. Segundo informações do jornal espanhol As, o proprietário do clube, Flávio Augusto da Silva, e empresário e consultor do clube, Alexandre Leitão, viajaram para Milão e se reuniam com o jogador nesta terça-feira.

Já há informações de que o jogador estaria apalavrado com o time americano, que integrará a MLS, mas a dúvida é se a negociação ocorreria no fim da temporada 2014-2015 ou em janeiro do próximo ano.

De acordo com o jornal, tudo depende da campanha do Milan e de como Kaká irá jogar. Em caso de sucesso, é possível que o meia estenda sua permanência. Caso contrário, há uma cláusula no contrato que libera o atleta se o Milan não estiver classificado para a Liga dos Campeões.

Um dos principais pontos que podem facilitar a transferência para os EUA é a relação de Kaká com o consultor do Orlando City, Alexandre Leitão. Ele foi responsável por fechar um contrato de Kaká, há alguns anos, com uma das empresas do atual dono do clube americano.

 

Tags: Brasileiro, EUA, futebol, jogador, transferência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.