Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Kaká faz reunião por acerto com time dos EUA, diz jornal

Jornal do Brasil

Mesmo sem a convocação para a Copa do Mundo, Kaká está em alta. O nome do meia é levantado pelo Orlando City, dos EUA. Segundo informações do jornal espanhol As, o proprietário do clube, Flávio Augusto da Silva, e empresário e consultor do clube, Alexandre Leitão, viajaram para Milão e se reuniam com o jogador nesta terça-feira.

Já há informações de que o jogador estaria apalavrado com o time americano, que integrará a MLS, mas a dúvida é se a negociação ocorreria no fim da temporada 2014-2015 ou em janeiro do próximo ano.

De acordo com o jornal, tudo depende da campanha do Milan e de como Kaká irá jogar. Em caso de sucesso, é possível que o meia estenda sua permanência. Caso contrário, há uma cláusula no contrato que libera o atleta se o Milan não estiver classificado para a Liga dos Campeões.

Um dos principais pontos que podem facilitar a transferência para os EUA é a relação de Kaká com o consultor do Orlando City, Alexandre Leitão. Ele foi responsável por fechar um contrato de Kaká, há alguns anos, com uma das empresas do atual dono do clube americano.

 

Portal Terra


Tags: Brasileiro, EUA, futebol, jogador, transferência

Compartilhe: