Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes

Itália cria clima parecido com Brasil nos treinos

Agência ANSA

O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, está tentando recriar em Corverciano as condições climáticas que a Azzurra encontrará no Brasil. Por isso, Prandelli está agradecendo aos céus pela nova onda de calor que elevou as temperaturas na Itália.    

Além de contar com a ajuda natural do clima, o técnico adequou as salas destinadas às atividades físicas em Corverciano e está realizando treinamentos nos horários mais quentes do dia, para garantir que os atletas se adaptem o mais rápido possível.    

Prandelli selecionou uma equipe de nutricionistas que farão com que os jogadores tenham uma dieta de rápida recuperação de energias.    

O treinador está trabalhando desde ontem (20) com o kinesiólogo japonês Yamamoto Takahiro, que atuava no West Ham da Inglaterra e já trabalhou no futebol italiano. O profissional será o responsável por cuidar da saúde dos atletas de uma maneira holística, ou seja, cuidará tanto do corpo quanto da mente dos atletas.

Figurinha de Prandelli

Com o início dos treinamentos em Corverciano, a Panini presenteou Prandelli com uma maxi-imagem de uma figurinha do álbum da Copa do Mundo com a sua foto. 

Tags: clima, Copa, italiana, seleção, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.