Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

Messi diz que é hora de 'mudar o pensamento'

Agência ANSA

Lionel Messi afirmou que é hora de "mudar o pensamento" para atuar pela Argentina na Copa do Mundo. "Esse não foi meu melhor ano e gostaria de tê-lo terminado de outra maneira. Mas, agora jogarei pela seleção e mudarei o pensamento. Às vezes, as coisas não estavam bem na seleção, eu voltava para o Barcelona e jogava bem. Espero que dessa vez isso funcione ao contrário", declarou o argentino ao chegar em Buenos Aires para se encontrar com os outros jogadores.   

Messi não escondeu a decepção por não ter conseguido conquistar o Campeonato Espanhol no último sábado (17) pelo Barcelona.    

"Depois de uma temporada tão complicada, tivemos a possibilidade de vencer o campeonato e não conseguimos fazer isso. Aconteceram muitas coisas do ponto de vista pessoal, não foi fácil pelas lesões e outras coisas que não tem a ver com o futebol. Mas, foi assim que aconteceu e precisamos pensar no futuro imediato", finalizou o jogador.    

A Argentina tem um dos grupos mais "fáceis" do Mundial e terá que enfrentar na fase de classificação as seleções da Bósnia-Herzegovina, do Irã e da Nigéria pelo grupo F.

Tags: argentino, brasil, Messi, Mundial, preparação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.