Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

UFC: Brown vira luta contra Erick Silva e castiga brasileiro

Portal Terra

O brasileiro Erick Silva foi derrotado pelo americano Matt Brown na madrugada deste domingo (horário de Brasília) na luta principal do UFC Fight Night 40 em Ohio (EUA). Erick Silva começou acertando bons golpes em Matt Brown e teve chances de vencer o combate no primeiro round. No entanto, o americano fez valer seu apelido de "Imortal", sobreviveu ao bom início do brasileiro e castigou o atleta capixaba até vencer por nocaute técnico no terceiro assalto.

Logo no início, Erick logo soltou um chute na linha de cintura do rival. O americano sentiu os bons golpes, e o brasileiro conseguiu levar a luta para o solo. Após vários socos, Brown chegou a dar as costas e esteve perto de finalizado com um mata-leão, mas conseguiu a defesa.

Longe das tentativas de estrangulamento de Erick, o “Imortal” conseguiu se levantar e voltar para a luta. Na trocação, o americano castigou Erick. Encurtando a distancia, Brown aplicou ótimos golpes e minou o brasileiro. Foram chutes, socos, cotoveladas e joelhadas.   

Após assumir o controle do combate, o americano não titubeou mais. Erick sofreu para se manter no combate até o terceiro round, e, após um corte na testa gerado por cotoveladas, o árbitro Herb Dean encerrou a luta, decretando o nocaute técnico.

Tags: erick silva, luta, matt brown, resultado, ufc

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.