Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Atlético de Madrid quer Damião no lugar de Diego Costa

Jornal do Brasil

Apesar de estar em má fase no Santos, o atacante Leandro Damião está perto de se transferir para a Europa. De acordo com o jornal As, ele está cotado para ser o substituto de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol que está no Atlético de Madrid e deve ir para o Chelsea na próxima temporada.

De acordo com o site do jornal, Damião "já esteve na mira do clube vermelho e branco na temporada passada". Agora especula-se que o Atlético precisaria de 15 milhões de euros (R$ 46 milhões) para contratá-lo.

Todo esse dinheiro seria necessário para superar uma concorrência na Europa: a Inter de Milão também estaria interessada em Leandro Damião. Além disso, o interesse do Tottenham, que surgiu na temporada passada, também poderia dificultar a ida para o Atlético.

O jornal As até destaca que Damião é querido e odiado pelos santistas, mas explica que o atacante está valorizado por ter sido convocado para a Copa das Confederações em 2013 - não jogou por causa de lesão - e ter ficado na rota da Seleção até o anúncio da lista final de Felipão.

Portal Terra


Tags: Espanha, damião, leandro, passe, transferência

Compartilhe: