Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Esportes

Paulinho e Oscar dizem estar 100% e tranquilizam Felipão

Portal Terra

Paulinho e Oscar foram destaques na Copa das Confederações em 2013 e, logo depois, tiveram um brilhante começo de temporada na Inglaterra. Porém, desde o começo deste ano, eles tiveram problemas físicos e não mantiveram o ritmo. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, resolveu convocá-los mesmo assim, mas disse estar preocupado com os problemas físicos. Porém, em entrevista ao Terra, ambos afirmaram estar 100%.

Felipão foi questionado sobre a queda de rendimento dos dois, principalmente por causa de críticas feitas pelo técnico do Chelsea, José Mourinho, a Oscar. Felipão respondeu que não se importa com o que ele disse, mas citou a questão física: "não me preocupa a situação técnica do Paulinho ou Oscar. Só a parte física que me preocupa",

O meia do Chelsea afirmou que sentiu dores no tornozelo e na coxa, mas foi poupado no clube: "fiquei fora dos últimos jogos. No último nem fui para o banco porque estava tratando. Estava com risco de lesão mais grave no adutor e por isso o Mourinho preferiu não me colocar para eu me recuperar", afirmou, revelando que o técnico português lhe ajudou a ter condições para a Copa.

Já Paulinho reclamou do calendário inglês, que tem jogos inclusive durante as festas de final de ano. Mas também tranquilizou Felipão: "claro que tenho cansaço e desgaste, mas posso afirmar que fisicamente não tenho problema nenhum", concluiu.

Tags: brasileira, convocação, Felipão, LISTA, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.