Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Esportes

Fora da Copa, Lucas e Dedé mandam recados via internet

Portal Terra

Após a divulgação da lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira, alguns "esquecidos" de Felipão postaram mensagens na internet para comentar o assunto, entre eles Dedé e Lucas.

O meia-atacante do PSG se limitou a postar um trecho da bíblia. Nele, há a mensagem de que todos os seres humanos são vencedores, e que a maior vitória de qualquer um é a própria fé. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 João 5:4”, escreveu o jogador.

Ele teve a sua mensagem republicada por mais de 650 pessoas e recebeu apoio da maioria dos internautas, que, no geral, pediram para ele “não desanimar”.

Lucas tinha a vaga na Copa praticamente certa quando Luiz Felipe Scolari assumiu o comando da equipe, no fim de 2012. Ele foi lembrado nas seis primeiras convocações do comandante – incluindo a da Copa das Confederações -, mas mostrou apatia e perdeu a confiança do treinador, que nunca mais o chamou. Assim, viu Willian, do Chelsea, ganhar espaço e lhe “tomar” um dos 23 lugares no Mundial.

Por sua vez, Dedé optou por postar uma foto na qual aparece no vestiário ao lado de seus companheiros de Seleção. O zagueiro do Cruzeiro, que foi convocado por Felipão em três oportunidades e brigava com Henrique, Marquinhos e Miranda pela quarta vaga na defesa nacional, desejou boa sorte aos jogadores que foram convocados e disse que torceria pelo Brasil na Copa do Mundo.

“Apesar de não ter ido estou muito feliz por tudo! Agora é torce muito porque sou brasileiro com muito orgulho e além disso tenho grandes amigos que foram convocados!! Desejo boa sorte pra todos vcs e que Deus abençoe muito vcs nesta copa tamu junto!”, postou Dedé.

Tags: brasileira, convocação, eswquecidos, Felipão, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.