Jornal do Brasil

Domingo, 31 de Agosto de 2014

Esportes

Dilma: "amamos o futebol e estamos orgulhosos de organizar a Copa das Copas"

Jornal do Brasil

A presidente Dilma Rousseff afirmou que os brasileiros estarão junto dos 23 jogadores convocados da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (7), para a Copa do Mundo 2014, em busca do sonho do hexacampeonato. Pelo Twitter, Dilma ainda ressaltou que o país ama o futebol, está orgulhoso de organizar a Copa das Copas, e por isso, todos os que vierem ao Brasil serão bem recebidos e conhecerão um país multicultural, de gente feliz e batalhadora.

“Nosso querido Felipão revelou o nome dos 23 craques que representarão o Brasil dentro das quatro linhas na Copa das Copas. Amamos o futebol e estamos orgulhosos de organizar esta Copa das Copas. Por isso, todos os que vierem ao Brasil serão bem recebidos e conhecerão um país multicultural, de gente feliz e batalhadora”, comentou Dilma.

>> Felipão convoca jogadores para a Copa de 2014 sem surpresas

>> Felipão: escolha foi mais fácil do que em 2002

>> No Instagram, Neymar comemora convocação para Copa

>> Álbum de figurinhas erra convocação de Robinho

Técnico Felipão anunciou nesta quarta-feira a lista dos convocados para a Copa
Técnico Felipão anunciou nesta quarta-feira a lista dos convocados para a Copa

A disputa pelo hexa, comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari começa em 12 de junho. Neste dia, na abertura do Mundial, o Brasil estreia contra a Croácia (em São Paulo), em seguida, enfrenta o México (dia 17, em Fortaleza) e depois Camarões (dia 23, em Brasília).

Tags: 2014, brasil, confiança, dilma, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.