Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Suspeito de atirar vaso sanitário que matou torcedor é detido e confessa crime

Jornal do Brasil

A Polícia Militar deteve o primeiro suspeito de participar do assassinato do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 23 anos, atingido por um vaso sanitário após a partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira, pela Série B do Brasileirão.

Everton Felipe Santiago de Santana, de 23 anos, chegou no início desta tarde à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A polícia chegou ao suspeito por meio de uma ligação feita ao Disque-Denúncia.

No celular dele havia várias mensagens sobre o episódio. Porém, em nenhum momento o detido escreveu ou deu a entender que jogou o vaso. O suspeito confessou o crime e revelou que mais duas pessoas participaram do ato.

O corpo de Paulo Ricardo Gomes da Silva foi sepultado neste domingo, no Cemitério Santo Amaro, no Recife. Ele foi velado na capela do cemitério desde as 22h de sábado. Centenas de pessoas compareceram à cerimônia. Os pais de Ricardo passaram mal e foram retirados do local. O caixão foi coberto com a bandeira do Sport.

Com Portal Terra

Tags: morte, prisão, Recife, Torcida, vandalismo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.