Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Recuperado, Alex volta a ficar à disposição do Coritiba

Portal Terra

Com uma lesão na panturrilha, o meio-campista Alex ficou de fora das últimas cinco partidas do Coritiba. Já recuperado, o atleta está liberado pelo departamento médico e fica à disposição do técnico Celso Roth pela primeira vez.

Desde que assumiu o comando técnico alviverde, o treinador não pôde contar com Alex em nenhuma oportunidade. Nos duelos contra Cene e Caldense, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, Santos e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta estava em recuperação.

A expectativa era de que o camisa 10 atuasse neste final de semana, mas a ideia foi descartada na terça-feira pelos médicos do Coritiba. Após o empate diante do São Paulo, no Estádio Pacaembu, o jogador confessou através de uma rede social que está 100% para retornar aos gramados. O próximo jogo do time paranaense é contra o Sport, no domingo, no Estádio Couto Pereira, às 18h30.

“São Paulo 2x2 Coritiba. Fim do jogo encontro Rafael Camarota. Pegava muito o Rafa. Curado da lesão e à disposição da comissão técnica para ajudar de alguma forma. Ficar fora é ruim demais", escreveu Alex, que reencontrou o ex-goleiro do Coritiba,campeão brasileiro pelo clube em 1985.

Nesta temporada, Alex atuou com a camisa do Coritiba por nove oportunidades, sendo a última contra o Maringá, no empate por 1 a 1, dia 30 de março. Em todas partidas, o meia foi titular e, até aqui, marcou quatro gols em 2014.

Tags: coritiba, craque, futebol, lesão, retorno

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.