Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Real é surpreendido pelo Valencia e vê título distante

Portal Terra

O Real Madrid entrou em campo neste domingo com ótimas notícias: o Atlético de Madrid foi derrotado pelo Levante por 2 a 0, o que aumentava as chances de o time do técnico Carlo Ancelotti conquistar o título do Campeonato Espanhol. Entretanto, mesmo jogando no Santiago Bernabéu, a equipe da casa foi surpreendida pelo Valencia e ficou no empate por 2 a 2.

Com o resultado, o Real fica com 83 pontos e vê a conquista do Espanhol se tornar improvável. Para ultrapassar o líder Atlético, a equipe merengue precisaria vencer todos os seus três jogos restantes e torcer por mais um tropeço do rival de Madri - que tem o Barcelona pela frente na última rodada.

Com o tropeço em casa, a melhor chance de o Real levantar uma taça é na Liga dos Campeões, em final justamente contra o Atlético de Madrid, que está marcada para o dia 24 de maio. Já o Valencia, que faz campanha modesta no Espanhol - está na oitava posição - sofreu uma dura eliminação para o Sevilla, já que vencia por 3 a 0 e sofreu o gol da queda na semifinal para a Liga Europa nos acréscimos.

O Real Madrid dominou o Valencia no primeiro tempo neste domingo, mas não foi capaz de superar a ótima atuação do goleiro Diego Alves. O castigo veio aos 44min, em cobrança de escanteio que foi desviada por Mathieu em meio à defesa do time da casa.

Depois do intervalo, o Real voltou a sonhar quando Sergio Ramos aproveitou toque de Cristiano Ronaldo e empatou a partida. Entretanto, aos 20min Parejo aproveitou espaço na marcação do time da casa e tocou sem chances para Diego López. O Real Madrid seguiu em busca da virada e empatou aos 48min com Cristiano Ronaldo, que deu um coice na bola.

Tags: empate, espanhol, estádio, futebol, Real

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.