Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Kleina culpa erro em lateral por derrota no Maracanã

Portal Terra

Para o técnico do Palmeiras, um erro de marcação em um arremesso lateral foi determinante para a derrota para o Flamengo por 4 a 2 neste domingo, no Maracanã. No lance em questão, André Santos recolocou a bola em campo e depois recebeu entre três marcadores para cruzar na área. A bola acabou sobrando para Márcio Araújo empatar a partida e iniciar a reação flamenguista.

“Quando se tem um lateral, você tem um jogador a mais. Houve falha no posicionamento, isso determinou o gol de empate e o time acabou por se perder. Isso tudo depois do ótimo primeiro tempo que fizemos”, lamentou o treinador. “O time começou bem o jogo, controlou a partida, teve saída, transição. Depois demos contra-ataque ao adversário e foi o que aconteceu", complementou.

Kleina disse que sua equipe já tinha ficado nervosa depois de tomar o primeiro gol de empate, mas conseguiu se recuperar e voltar a comandar o marcador. “Temos que voltar a ter tranquilidade. O quarto gol foi consequência da postura que tivemos que adotar”, afirmou o técnico. “Tomar gol faz parte do jogo, mas temos que saber reagir”, disse.

Sobre a pressão que pode aparecer no clube após essa derrota, Kleina se disse tranquilo. “Treinar o Palmeiras é sempre uma pressão. Precisamos de reforços para equilibrar o elenco, estamos remontando o time dentro da série A”, disse, falando sobre a saída recente de Alan Kardec. Ainda assim, o técnico disse que a situação foi bem diferente do que aconteceu semana passada contra o Fluminense. “Tivemos uma boa postura. Temos que trabalhar sempre em busca do gol e em pontuar”, concluiu.

Tags: carica, Fla, futebol, palmeiras, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.