Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Esportes

Corpo de torcedor atingido por vaso sanitário é sepultado no Recife

Jornal do Brasil

Foi sepultado neste domingo, no Cemitério Santo Amaro, no Recife, o corpo do torcedor do Sport Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, que morreu após ser atingido por um vaso sanitário jogado do estádio do Arruda, na última sexta-feira, após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Brasileirão

O corpo foi velado na capela do cemitério desde as 22h de sábado. Centenas de pessoas compareceram à cerimônia. Os pais de Ricardo passaram mal e foram retirados do local.

O caixão foi coberto com a bandeira do Sport.

O Disque-Denúncia Pernambuco oferece uma recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à identificação do suspeito de arremessar o vaso sanitário que atingiu e matou Paulo Ricardo Gomes da Silva.

A pessoa que tiver informações pode ligar para os números 81-3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. 

Após o acidente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender preventivamente a realização de jogos no Arruda. De acordo com nota publicada no site da entidade, o estádio ficará fechado até análise do STJD. 

Tags: enterro, jogos, jovem, morte, organizadas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.