Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Esportes

Alecsandro aprova Mugni: "trocamos velocidade pelo pensar"

Portal Terra

Lucas Mugni ainda não caiu nas graças da torcida desde que chegou ao Flamengo. Mas o argentino foi decisivo na virada de estilo de jogo do time neste domingo contra o Palmeiras no Maracanã, na vitória por 4 a 2 em partida do Campeonato Brasileiro. Depois da boa atuação, ele preferiu elogiar o trabalho da equipe.

“Eu já falei que venho aqui para ajudar. Todo o time correu muito e jogou bem”, disse Mugni. Mas para o atacante Alecsandro, a cara do time mudou justamente quando trocou a velocidade com a atuação do argentino. “Trocamos a velocidade pelo pensar, e fez toda a diferença”, disse.

Autor de dois gols na vitória por 4 a 2, primeira vitória do time no Brasileiro, Alecsandro diz que a cobrança entre os jogadores é normal em um time grande. “Importante valorizar o trabalho do Nixon, do Negueba”, afirmou, dizendo que Jayme de Almeida soube ler a partida e mudar o time no segundo tempo.

O zagueiro Wallace fez uma jogada de craque no quatro gol. Arrancou da defesa, driblou um adversário, limpou um marcador e rolou para Alecssandro. “Foi sorte. Zagueiro não tem qualidade para fazer o que eu fiz. Mérito todo do Alecsandro”, disse, dando um toque de atenção no time. “Não podemos entrar em campo como no início do primeiro tempo.”, ressaltou, afirmando que quando o time soube neutralizar o toque de bola do Palmeiras, conseguiu reagir e vencer a partida.

Tags: Carioca, Fla, futebol, palmeiras, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.