Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014

Esportes

Ponte empata terceira seguida e segue sem vencer na Série B

Portal Terra

Invicta, mas sem vencer. No fim da tarde deste sábado, a Ponte Preta voltou a ficar em igualdade e não conseguiu sair de campo com os três pontos. No Moisés Lucarelli, a equipe alvinegra ficou por duas vezes atrás no placar, mas em ambas buscou o empate e ficou no 2 a 2 com o Luverdense pela terceira rodada da Série B.

Agora com três pontos, a Ponte Preta, rebaixada no último Campeonato Brasileiro, fica na 13ª colocação, com três pontos. Já o Luverdense, que havia surpreendido ao bater o Vasco na última rodada, aparece em sexto, com cinco pontos, ainda sem perder na Série B.

A Ponte Preta volta a atuar no Moisés Lucarelli no próximo fim de semana. O clube campineiro recebe o ABC no sábado, às 16h20 (de Brasília), enquanto o Luverdense visita o Santa Cruz no mesmo dia e horário, em estádio a ser definido, já que o Arruda foi interditado pela CBF por causa da morte de um torcedor na última sexta.

O primeiro tempo em Campinas foi bem animado. Logo aos 7min, Misael acertou boa cabeçada para abrir o placar para o Luverdense. A Ponte, no entanto, empatou oito minutos mais tarde, quando Juninho acertou lindo chute do bico da área para deixar tudo igual. Os visitantes, entretanto, voltaram a ficar na frente com gol de Lê aos 34min.

Ambas as equipes voltaram com boas pontadas para os últimos 45 minutos, mas foi a Ponte Preta quem balançou as redes primeiro. Edno cobrou bem penalidade máxima aos 23min para deixar tudo igual no interior paulista. A Ponte Preta até buscou a virada nos minutos restantes, mas não conseguiu dar a vitória aos torcedores. 

Tags: Brasileirão, empate, futebol, macaca, ponte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.