Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Com dez em campo, Ceará reage e empata no fim contra Náutico

Portal Terra

O torcedor do Ceará que compareceu ao Castelão neste sábado saiu aliviado por não deixar o estádio com uma derrota. Isto porque a equipe alvinegra chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu no segundo tempo mesmo com um jogador a menos - Anderson foi expulso - e ficou no 2 a 2 com o Náutico.

O Náutico abriu o placar aos 24min do primeiro tempo, quando Raí cobrou falta com perfeição e superou o goleiro Luís Carlos. Depois do intervalo, aos 6min, Elicarlos ampliou para o time pernambucano ao converter pênalti sofrido por Rodrigo Careca - falta que resultou na expulsão do zagueiro Anderson.

A reação do Ceará veio aos 22min: Ricardinho bateu falta de fora da área e viu o goleiro Alessandro se complicar na defesa, aceitando o chute. O empate veio aos 40min, quando Gil recebeu passe de Magno Alves, driblou a marcação e tocou no canto esquerdo do arqueiro do Náutico.

O resultado deixa o time cearense com quatro pontos em três jogos, enquanto os pernambucanos possuem cinco e perdem a chance de dividir a liderança com América-MG e ABC. Na próxima rodada, o Ceará tem pela frente o Paraná, que vem de empate fora de casa contra o Santa Cruz. O jogo acontece em Fortaleza, no sábado, às 21h. Já o Náutico viaja para enfrentar o Joinville no mesmo dia, mas às 16h20.

Tags: Brasileirão, castelão, ceará, futebol, sérieb

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.